Clube FII Design System

Tipografia

Fomos cuidadosos em deixar a tipografia o mais simples possível dentro de nosso Design System. Com 3 estilos de texto, é possível diagramar todos os designs da empresa. Em casos especiais, nós também criamos designs que não utilizam os estilos mas que mantém a essência da marca.

klavika

A única fonte utilizada em todo o Clube FII é a Klavika. Desenhada por Eric Olson em 2004, é uma fonte séria, robusta e que atende todas as demandas necessárias para transmitir da melhor forma possivel o que é mais vital a nossos usuários: informação. O Clube FII utiliza 4 de suas variações: light, regular, medium e bold.

estilos de texto

O Clube FII utiliza 4 estilos de texto. Com esses estilos combinados um com o outro, é possível compor qualquer design, seja pra web, mobile ou páginas impressas.

headers

Sempre com os caracteres em caixa alta, nossos headers aparecem normalmente acompanhados de texto corrido.

subtitles

Sempre com os caracteres em caixa alta, podem ser usados como títulos acompanhados de texto longo, ou subtitulos acompanhados de headers ou em combinação dos 3 estilos juntos.

body

Utilizadas em textos longos, de explicação. Normalmente acompanhadas de Header ou Subtitle.