Clube FII Design System

Buttons

Como todo design system, no Clube FII possuimos diversas variações de botões para diversas situações. Tentamos manter o mais sucinto possível.

primary action button

São os botões principais numa página, que direcionam o usuário para a ação primordial. Normalmente em cor vinho, ou verde no caso de levar o usuário a comprar algo.

big

secondary action button

São os botões secundários numa página, que normalmente aparecem juntos de botões primários, dando duas opções de ação ao usuário. Possui o mesmo design do botão primário, somente mudando a cor para “concrete”.

third action button

São os botões terciários numa página. Mais raros de aparecer, normalmente são encontrados em situações onde a ação não tem tanta importância e é mais um detalhe ou feature no contexto geral da página.

floating buttons

São botões encontrados no canto de uma página para proporcionar uma ação importante, como criar algo novo ou filtrar algo na página.

Media Control

São botões de controle de vídeo, aparecendo por cima do vídeo antes dele iniciar.

São os botões do menu principal do site